Pular para o conteúdo principal

Tratamentos

Fotografia de uma moça recebendo o tratamento de acupuntura.

Acupuntura

A acupuntura é uma das principais terapias da Medicina Chinesa que consiste na estimulação de pontos específicos através da inserção de agulhas com a finalidade de equilibrar o fluxo energético do organismo, denominado pelos chineses de Qi.

Saiba mais
Fotografia de vegetais dispostos sobre uma mesa

Dietoterapia

Na Medicina Chinesa a alimentação é parte integrante do tratamento de um paciente. Quando a dieta esta desequilibrada e alterada devido a ingestão excessiva de alimentos gordurosos, calóricos, processados, muito frios ou muito quentes pode causar distúrbios físico e ou psíquico.

Saiba mais
Imagem com ervas desidratadas sobre uma mesa.

Fitoterapia

A Fitoterapia é uma alternativa natural aos medicamentos químicos e pode ser utilizada isoladamente ou em conjunto com os medicamentos convencionais. As propriedades terapêuticas das plantas medicinais curam os desequilíbrios do organismo, seja físico, emocional ou energético. ​

Saiba mais
Fotografia de uma moça recebendo o tratamento de Reiki.

Reiki

Terapia especial de origem japonesa, desenvolvida pelo monge budista japonês Mikao Usui, que canaliza e capta a energia do universo através da imposição das mãos, promovendo distribuição de energia nos centros energéticos vitais para que a energia flua livremente.

Saiba mais
Fotografia de uma moça recebendo o tratamento de Thetahealing

Thetahealing

É uma técnica que permite identificar e transformar crenças e padrões limitantes armazenados no subconsciente  que dificultam a vida em vários aspectos (finanças, relacionamentos, saúde, trabalho, entre outro).

Saiba mais
Fotografia de uma mulher recebendo a terapia das ventosas

Ventosas

Sua principal finalidade é promover troca gasosa para limpar o sangue, eliminar fatores patogênicos como frio, calor e umidade e promover fluxo energético e assim manter o organismo saudável.

Saiba mais